O que esperamos da BGS 2018

A Brasil Game Show sempre chega empurrando ENEM, Fuvest e seja lá o que for, para um cantinho escuro que atormenta nossas almas, enquanto libera aquele alívio necessário pra ir votar pensando no Kojima falando besteira e aquele estande do Cup Noodles que salva vidas.

É por isso que não dá pra segurar muito o que a gente espera do evento, sonhando cada vez mais para o evento chegar logo e fingir que a vida é só videogames.

Por isso, continuando nossa tradição anual, está na hora de botar isso em prática.

sonynho

Gabriel Camara:

Não é BGS e nem lista se não for pra provocar sonho molhado mesmo, então tira logo estande da Activision, a barraquinha do Sérgio que faz pipoca gourmet e simplesmente coloca toda a área coberta pela Warner Bros. Games ao redor do evento.

A R.P.D. da E3 já foi grande? Então coloca um forte em volta de tudo que está dentro do centro de convenções e tira logo qualquer coisa do caminho.

É zumbi pra todo lado assustando criancinha e carros capotados, é isso que o povo quer.

Mas não precisa exagerar não, pode colocar alguns bonecos para descontrair e pegar itens se morrer no meio do caminho.

Quer ganhar grana?

Coloca o Crash ao lado do Knack, tentando dar um roundhouse kick nos bichos lá fora. Deixa o público impactado mesmo enquanto eu jogo Resident Evil 2 em paz.

vergonha alheia

 

Bruno Raiosk:

Mais uma BGS chegando e com ela o sonho de jogar videojogos que ainda não saíram vem junto. Aquela época magica que vemos os amigos todos os dias, comemos besteiras, pegamos filas e vivemos os GAMES. Então, decidi juntar aqui as principais coisas que eu espero lá.

Depois de trinta anos, FINALMENTE recebemos uma gameplay (enorme por sinal) de Cyberpunk 2077, será que vamos ter o prazer de jogar ele mesmo em portas fechadas?

Provavelmente sou o único ansioso pelo novo de zumbi da Sony, Days Gone. Quero andar de moto, cair de moto, plantar armadilhas, arranjar briga com motoquero, andar de moto e Aquela cena dos 468448 zumbis. Então, espero conseguir jogar ele no evento e assim provar pra todos que ele é divertido!!! [Foi confirmado no twitter da BGS que ele vai ta sim]

E como todo fã sujo de Dark Souls, quero muito ver Sekiro: Shadows Die Twice na feira, o famoso Dark Souls Samurai. Sim, pode estar cedo pra isso MAS EU SOU SONHADOR OK?

ALÉM DE TUDO QUERO MAIS VR GENTE POR FAVOR É O UNICO LUGAR QUE A GENTE CONSEGUE JOGAR ISSO É CARO DEMAIS NÃO TEM COMO

raiosk vr

                                                                                          

                                                             Gabriel Schuster:

Mais uma BGS aí na esquina que vai com certeza trazer o de sempre que é um monte de estande gigante, nerd pra caramba e filas monumentais. O diferencial dessa é que esse ano a gente tem potencial pra duas coisas novas que elevariam o nível do evento

Obviamente eu tô falando primeiramente dos cosplays de homem aranha porque vamos combinar o jogo lançou agorinha é bom que dói e o gamer adora se fantasiar.

Acho que é uma ótima pedida ver um monte de jovem vestindo colã e se agachando pra tirar foto.

A segunda coisa é ousada mas eu acho que depois do ano passado e da Experiência que a gente deu pro Kojima nada mais justo que ele voltar pra cá e simplesmente anunciar ANTÔNIO FAGUNDES EM DEATH STRANDING.

Vamo lá.

(Ah, BGS por favor menos filas ok?)

Um comentário sobre “O que esperamos da BGS 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s