Venha passar suas férias em Lothric!

Não é só o mundo que está acabando, o período de trabalho está quase no fim, e mais importante do que procurar um buraco para apodrecer enquanto a escuridão chega, é procurar o melhor lugar para gastar suas últimas almas em toda a Lordran.

Com nosso pacote especial de Lothric você não só aproveita uma das terras menos decadentes que existem, como pode viajar tranquilamente por uma rede segura de bonfires neste território vasto, onde os reinos convergem. Por apenas um preço e alguns rituais você pode passear por Farron Keep, Carthus, Irithyll e muito mais!

Lothric 4
Cobertura não inclusa no pacote inicial.

Aproveite cada canto da muralha, onde o povo pacifista e nobres guerreiros exibem o ápice de todo uma era sem dragões, enquanto demonstram arrependimento pleno e algumas réplicas vivas andando por aí. Mas não é apenas a sua maestria militar que os turistas podem desfrutar.

Explorando cada canto do reino, podemos encontras vários artistas de ruas fazendo o que sabem de melhor. Então se ouvir um berro estridente, corra para ver as peripécias deste povo tão alegre e receptivo que está pronto para te impressionar.

lothri 3
Simpático, não?

Se der sorte, talvez até tenha tempo de subir para o castelo, onde pássaros feitos de galho (?) voam por todo o céu exibindo a fauna local com o mais belo visual que podemos oferecer.

Atenção: não é recomendado tirar foto, os animais se agitam facilmente e podem controlar armaduras abandonadas, não nos responsabilizamos por nenhum acidente envolvendo tais descrições.

E por fim, os reclusos príncipes podem receber visitas em seus cômodos, onde podem e provavelmente vão tentar convencer você a ficar por lá mesmo, sem custo adicional, para ouvir seus belos discursos que vieram direto do conhecimento de Grand Archives (fechado para visitas no momento). Mas se tiver dúvidas sobre o paradeiro do rei, por favor as esqueça. Panfletos sobre dragões e gravidez psicológica vão ser distribuídos para os visitantes logo na entrada.

majestosos
Majestoso demais.

Mas é claro que não podemos esquecer de nossa correspondente local, que vai poder tirar suas dúvidas, ouvir reclamações e até dar dicas de atalhos envolvendo bandeiras.

Não se esqueça de consulta-lá antes de sair explorando por aí. Sério, ela é bem solitária e temos a impressão que a senhora não tem muito tempo restante.

lothric 2
Ajude a velha que tá carente.

Com isso e muitas outras novidades, qualquer um pode desfrutar de uma boa viagem, mesmo que seja a última. Não fique desencorajado, prepare seu estus e esqueça a era do fogo. Estamos esperando você aqui em Lothric.

Só mais uma coisa, pela sua própria segurança, se reconhecer este sujeito da foto em algum local durante a viagem, informe as autoridades locais.

dark-souls-3-statues-1
Até os erros deixam legado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s